| 28/12/2005 18h37min
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, visitou nesta quarta o ex-craque Alfredo Di Stéfano, que nesta manhã foi submetido a uma cirurgia no coração. O dirigente acredita que o ex-jogador sairá do hospital melhor do que entrou.
– Acredito que ele sairá bem desta. Como todo mundo sabe, quando alguém coloca uma ponte de safena pode ficar melhor do que antes. Esse é nosso desejo e nossa esperança – afirmou Pérez.
O dirigente do time merengue ficou mais de uma hora no hospital La Fe de Valência, onde foram implantadas quatro pontes de safena em Di Stéfano para tentar curar as graves lesões que ele tinha na artéria coronária esquerda.
– Saio daqui com uma grata impressão, após ter ficado uma hora e meia falando com o gerente do hospital e o chefe de cirurgia cardiovascular. Não sou um especialista, mas sou bom em transmitir impressões e estou muito contente – disse o dirigente.
Florentino Pérez destacou ainda a importância da figura de Di Stéfano para o Real Madrid, clube onde o argentino naturalizado espanhol foi jogador e atualmente ocupa o cargo de presidente de honra. De acordo com Peréz, a nova cidade esportivo do clube deve ser batizada com o nome de Di Stéfano.
– Di Stéfano é uma referência, e hoje é nosso guia. Ao olharmos nos olhos dele, entendemos o que é a paixão pelo Real, portanto sou favorável a todas essas iniciativas – concluiu Pérez.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.