| 26/12/2005 13h33min
O Chelsea segue absoluto no Campeonato Inglês. Nesta segunda, o time venceu o Fulham por 3 a 2. A equipe londrina chegou aos 49 pontos e abriu 12 pontos sobre o Manchester United, segundo colocado, que joga mais tarde.
A equipe do técnico José Mourinho começou a partida pressionando o Fulham e abriu o placar logo aos três minutos de jogo, com Gallas, que apenas desviou uma bola cabeceada pelo zagueiro Huth na pequena área para marcar.
O Chelsea seguiu pressionando e aumentou a vantagem aos 23 minutos, com um gol de Frank Lampard. O segundo melhor jogador do mundo arriscou um chute de longe, mas a bola desviou na zaga e enganou o goleiro.
Depois do segundo gol a equipe de Londres diminuiu o ritmo e começou a oferecer espaços ao Fulham, que aos 28 minutos levantou uma bola na área e contou com uma falha grotesca do goleiro Peter Cech, que deixou a bola passar entre suas pernas e sobrar para McBride diminuir.
No segundo tempo o Fulham seguia melhor e conseguiu o empate aos 10 minutos. Joe Cole derrubou McBride na área e o árbitro marcou pênalti, que Heidar Helguson bateu com categoria para empatar.
Depois de ceder o empate, o Chelsea acordou na partida. José Mourinho sacou o zagueiro Huth e colocou o atacante Drogba e cinco minutos depois Lampard marcou um belo gol, mas que foi bem anulado pelo árbitro por impedimento.
O Chelsea seguiu pressionando até os 28 minutos, quando o argentino Hernan Crespo recebeu passe de Joe Cole e bateu sem chances para o goleiro Crossley para decretar a vitória.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.