| 16/12/2005 21h13min
Jogadores de 20 países participarão do Aberto de São Paulo, que pode ter também a presença de Gustavo Kuerten, convidado nesta sexta, dia 16, pela organização do torneio. A princípio, porém, Guga não deve aceitar o convite, pois já anunciou anteriormente que só voltará a jogar a partir de fevereiro.
O evento abre a temporada de 2006 e será disputado de 2 a 8 de janeiro nas quadras de cimento do parque Villa-Lobos, em São Paulo, com premiação de US$ 100 mil e pontos de US$ 125 mil. Até agora, sem a definição dos quatro tenistas do qualifying e da resposta de Guga, Brasil e Argentina empatam em número de jogadores, com sete para cada país.
O cabeça-de-chave número 1 do Aberto de São Paulo, é o argentino Carlos Berlocq, número 79 do ranking mundial. Outro destaque é o peruano Luís Horna, número 84, que será adversário do Brasil no confronto de primeira rodada da Copa Davis, em fevereiro.
Entre os brasileiros já classificados para a chave principal, quatro estão entre os cabeças-de-chave: Flávio Saretta, Thiago Alves, Júlio Silva e André Sá. Outros com vaga garantida são Franco Ferreiro, Marcelo Melo e Lucas Engel.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.