clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 13/12/2005 17h59min

Corinthians teria interesse em Alex Dias

Empresário do atacante do Vasco já foi procurado pelo Timão

O Vasco pode perder um de seus principais jogadores para a temporada de 2006. O atacante Alex Dias, vice-artilheiro do time no Campeonato Brasileiro até se lesionar, faz parte dos planos do Corinthians, que disputará a Libertadores no próximo ano. O empresário do jogador, João Rodrigues, confirma o interesse do time paulista, mas diz que a proposta tem de ser feita diretamente ao Vasco.

– O pessoal do Corinthians realmente me procurou, mas como Alex Dias tem contrato com o Vasco até 2007, recomendei que fossem direto ao Rio – disse João Rodrigues, admitindo que a concretização do negócio seria boa para todas as partes envolvidas.

– O Alex teria a oportunidade de disputar uma importante competição internacional e o Corinthians reforçaria seu elenco. Já o Vasco, com o dinheiro recebido, montaria um time forte – opinou.

O presidente do Cruzmaltino, Eurico Miranda, foi bastante sucinto ao comentar o interesse corintiano:

– Se pagarem a multa rescisória levam o atleta. É a lei e não posso impedir a transferência. Mas não abro mão do pagamento integral da multa – disse o dirigente. Para poder contar com Alex Dias, o Corinthians e sua parceira terão de desembolsar R$10 milhões, valor da multa rescisória.

Já o comandante da equipe do Timão, apesar de reconhecer as qualidades do artilheiro, negou o interesse pelo atacante. Segundo Antônio Lopes, Alex Dias não está nos planos da equipe:

– Isso não é realidade, uma notícia inverídica. Estamos buscando um nome para o ataque, mas o de Alex Dias não foi citado. Tenho um respeito muito grande por este jogador, um dos melhores goleadores do campeonato. Mas não cogitamos o nome dele e sim de outros. Quero atacantes que jogam pelos flancos, como o Alex, mas não é ele –  revelou, em entrevista à Rádio Tupi.

AGÊNCIA PLACAR
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.