| 06/12/2005 15h
Werder Bremen e Panathinaikos se enfrentam nesta quarta, no Weserstadion, de olho na segunda vaga do grupo C da Liga dos Campeões, precisando vencer e aguardar o resultado da partida entre Udinese e o já classificado Barcelona.
Os alemães precisam da vitória para chegar às oitavas-de-final, mas podem acabar se conformando com a Copa da Uefa mesmo com os três pontos. Em caso de derrota, o time pode até ser eliminado. Por sua vez, o Panathinaikos só tem chances de se classificar para a Copa da Uefa, mas precisa vencer.
Para a Udinese, basta um empate contra o já classificado Barcelona para levar a outra vaga, enquanto uma derrota deixaria o time também na principal competição continental se o Bremen não vencer. Finalmente, se a Udinese perder e os alemães vencerem, os italianos passariam à disputa da Copa da Uefa.
Gregos e alemães têm quatro pontos e vêm de derrota na quinta rodada. O Bremen perdeu para o Barcelona por 3 a 1, enquanto o
Panathinaikos perdeu de virada para a Udinese por
2 a 1, em Atenas.
O atacante alemão Miroslav Klose é uma das grandes dúvidas do treinador do Werder Bremen, Thomas Schaaf, já que o jogador se machucou há duas semanas, e uma volta prematura pode ser arriscada. Por outro lado, o atacante croata Ivan Klasnic parece completamente recuperado e estará no time titular, assim como o zagueiro brasileiro Naldo, que se recuperou de sua lesão no ombro.
Já o treinador do Panathinaikos, Alberto Malesani, poupou vários de seus titulares na última partida do Campeonato Grego especialmente para o decisivo confronto. A idéia é ir para cima do Bremen, mesmo jogando na Alemanha, para ir à Copa da Uefa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.