| 05/12/2005 15h51min
A rodada desta terça pelo grupo E da Liga dos Campeões definirá as duas equipes que seguirão para as oitavas-de-final da competição. O Milan lidera a chave com oito pontos e supera o Schalke 04, que está em segundo lugar, com a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols. Em terceiro está o PSV Eindhoven, com sete pontos, e em quarto está o Fernerbahçe, com quatro e ainda sonhando com vaga na Copa da Uefa.
Milan e Schalke fazem, em Milão, a partida que pode definir o líder do grupo e na qual só a vitória interessa. Em caso de empate entre as duas equipes e uma vitória do PSV, o time holandês fica com a vaga e com a primeira posição. Desta forma, a equipe de Carlo Ancelloti vai com força total para o confronto.
A grande dúvida do Milan fica por conta do experiente Maldini, que, com problemas musculares, pode desfalcar a equipe. Na ausência do defensor, a zaga italiana deve ser formada por Stam, Dario Simic, Nesta e Kaladze. O meio-campo terá a presença dos
principais jogadores, os volantes
Gattuso e Pirlo e os meias Kaká e Seedorf. No ataque, a dupla será formada por Shevchenko e Gilardino.
O time alemão também vai com força máxima para o confronto. Os brasileiros Rafinha, ex-Coritiba, Bordon, ex-São Paulo, e Lincoln, ex-Atlético-MG, estão todos confirmados. O Schalke ainda conta com o artilheiro da seleção alemã Kevin Kuranyi.
No outro jogo do grupo, o PSV precisa apenas de uma vitória frente ao Fenerbahçe, na Holanda, para garantir presença na próxima fase. O time holandês conta com o goleiro Gomes, ex-Cruzeiro, o zagueiro Alex, ex-Santos, e o meia Philip Cocu, ex-Barcelona. O destaque do time turco está com o meia brasileiro Alex, que marcou dois gols na partida contra os holandeses, em Istambul, além do zagueiro Fábio Luciano e o atacante Márcio Nobre.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.