| 16/11/2005 23h11min
O técnico Hélio dos Anjos lamentou muito mais a forma como o Juventude tomou os três gols do Palmeiras, na noite de quarta, do que o pênalti desperdiçado por Enílton nos acréscimos, que poderia ter representado o empate em um jogo que parecia perdido.
– Neutralizamos bem o Palmeiras no primeiro tempo, mas no segundo tivemos que correr atrás por causa de erros primários. Jogando fora de casa, tomamos dois gols de contra-ataque e outro num descuido de marcação – analisou o treinador.
De qualquer forma, nem Hélio e nem os jogadores ainda jogaram a toalha com relação à classificação do Juventude para a Copa Sul-Americana de 2006.
– Para não dependermos de outros resultados, temos que vencer as três próximas partidas. Senão, até podemos entrar com seis pontos, mas dependeríamos de vários outros resultados – considera.
A equipe retorna de São Paulo na manhã desta quinta e se reapresenta no final da tarde para iniciar a preparação para enfrentar o Goiás, domingo, no Estádio Centenário, no segundo e último jogo da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.