| 09/11/2005 19h56min
Nagib Fayad, o Gibão, acusado de ser um dos principais responsáveis pelo esquema de manipulação de resultados que abalou o futebol nacional, revelou em depoimento à Câmara de Deputados, nesta quarta, dia 9, que está curado e hoje em dia não joga nem baralho. No início das investigações, o empresário afirmou que era apaixonado pela jogatina e não conseguia se controlar diante de uma boa aposta. Gibão disse estar muito arrependido de tudo que fez, e que com a lição que aprendeu, nunca mais irá jogar nada.
Ele assumiu ter pago R$ 30 mil ao ex-árbitro Paulo José Danelon para manipular resultados de três partidas pelo Paulistão do ano passado. A versão já havia sido por Danelon, em seu depoimento há duas semanas atrás.
O empresário, no entanto, negou que tenha emprestado qualquer quantia em dinheiro para Danelon. Ele desmentiu a tese do ex-juiz, que afirmou que a dívida foi usada como pressão para que ele entrasse no esquema. Quem fez este empréstimo, segundo Gibão, foi o advogado Daniel Gimenes, que atuou como intermediário entre o empresário e os árbitros.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.