Variedades | 28/09/2011 20h43min
Tendo como destaque na passarela a Miss Brasil 2011, Priscila Machado, a Tufi Duek mostrou no Donna Fashion Iguatemi suas peças com inspiração na arte tribal indígena. Desse universo, o estilista Eduardo Pombal, que inclusive esteve presente no desfile, se apropriou de elementos como a arte gráfica, a pintura corporal e o trabalho de miçangas.
>>> Veja a galeria de fotos
Priscila abriu o desfile com um vestido pontuado com linhas em tons de verde. Os vestidos, inclusive, foram destaques na coleção, principalmente os curtos.
Vestidos com shape mais solto e tomara-que-caia, calças justas com leve volume na boca, costas nuas e calças curtas foram algumas das peças. Nas cores, tons neutros foram pontuados por cores mais fortes. Destaque para o laranja e tons de verde.
O preto e o branco e também apareceram, assim como estampas tropicais. As bolsas ora apareceram a tiracolo, ora seguradas pela alça.
Nas pernas e nos braços das modelos, paetês pretos foscos em mais uma referência indígena: as pinturas corporais. Tangas trabalhadas sobre as peças também apareceram, na mesma referência. As sandálias de salto às vezes traziam detalhes na perna, uma espécie de polaina. Priscila encerrou o desfile com um vestido preto longo com detalhes em azul.
Estilista se apropriou de elementos como a arte gráfica, a pintura corporal e o trabalho de miçangas
Foto:
Adriana Franciosi
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS © 2010 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.