| 06/11/2005 20h23min
O Goiás foi a Belo Horizonte e venceu o Atlético-MG por 2 a 1 neste domingo, no Mineirão, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time goiano chegou aos 64 pontos e se manteve na briga por uma vaga na Copa Libertadores, enquanto o Galo permaneceu na lanterna da competição, com 34, e praticamente colocou um pé na Série B.
A partida mal havia começado e o Goiás já estava na frente. Aos dois minutos, em uma falta batida pela esquerda, André Leone furou, a bola sobrou para Cléber bater cruzado e fazer 1 a 0. Na segunda etapa, o time goiano ampliou aos 25 minutos. Luciano Almeida fez jogada pessoal pela esquerda e cruzou pra Souza, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
O segundo gol sofrido deixou os jogadores atleticanos abatidos. O Galo parecia desnorteado e só conseguiu chegar ao gol adversário novamente aos 38 minutos, quando Euller recebeu na entrada da pequena área e chutou para Harlei fazer grande defesa. Na base da insistência, o time mineiro chegou ao gol de honra aos 46 minutos, quando o zagueiro paraguaio Cáceres, de cabeça, descontou.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.