| 03/11/2005 23h37min
Apesar da derrota por 3 a 1 para o Paraná na noite desta quinta, em Cascavel, o Inter ainda não jogou a toalha na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Pelo menos isso é o que pensa o técnico Muricy Ramalho, que garantiu que seu time irá continuar firme e forte na perseguição ao líder Corinthians.
– Estamos vivos ainda. O Corinthians tem um clássico domingo contra o Santos e a diferença pode diminuir para três pontos, que o jogo que temos com eles. Não tem nada decidido ainda. No Campeonato Gaúcho, nós passamos várias vezes por situações difíceis e conseguimos reverter – afirmou Muricy.
Com a irritação que lhe é característica após as partidas em que o Inter sai de campo derrotado, o treinador foi curto e grosso ao responder as questões sobre a atuação do time, principalmente ao ser indagado sobre as falhas do sistema defensivo colorado.
– Você é um cara que pensa muito negativo. Eu não, só penso positivo. Não discuto nem jogadores nem setores do time – respondeu Muricy a um repórter.
Com a derrota, o Inter estacionou nos 65 pontos e não consegui diminuir a diferença para o Corinthians, que tropeçou na noite de quarta ao ser derrotado pelo Cruzeiro no Mineirão e soma 71 pontos. Além disso, agora o Inter já sente a pressão do Fluminense, que venceu o Goiás e também chegou aos 65 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.