| 07/02/2002 14h52min
O zagueiro Marinho (foto) voltou a surpreender nesta quinta-feira, dia 7. Duas semanas depois de anunciar a sua ida ao Besiktas, de Istambul, o jogador resolver cancelar o contrato de 18 meses firmado com o clube. O atleta, de 25 anos, anunciado como uma das principais contratações da temporada, informou que sua família não estava se adaptando à Turquia.
Para cancelar o contrato, Marinho irá devolver o dinheiro que já havia recebido. De acordo com Mete Düren, dirigente do Besiktas, quando assinar com outro time, o zagueiro vai repassar uma pequena parcela ao clube turco como forma de indenização.
Marinho foi parar na Turquia após conseguir passe livre, amparado pela Lei Pelé, através de uma liminar concedida pela juíza Márcia Carvalho Barrili, da 4ª Vara da Justiça do Trabalho. Antes, o jogador recusou uma proposta de R$ 90 mil mensais para renovar o contrato com o Grêmio. O mérito da ação será julgado no dia 28 de fevereiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.