| 04/10/2005 11h25min
O jogo de amanhã entre Portuguesa e Náutico, no Canindé, às 19h30min, ganha contorno de decisão. A Lusa bateu o Timbu por 1 a 0 na última sexta, nos Aflitos, e divide a liderança do Grupo B do quadrangular semifinal da Série B do Brasileiro com o time pernambucano, com 6 pontos. Marília e Guarani têm 3. Classificam-se duas equipes para o quadrangular final, e uma vitória garante pelo menos o segundo lugar à Portuguesa ou ao Náutico.
O técnico da Lusa, Giba, deverá contar com o retorno de sua dupla de volantes titular. Rodrigo Ponte e Almir cumpriram suspensão em Recife e só não atuarão lado a lado no meio-campo se Almir for punido com dois jogos pelo STJD em julgamento que ocorre hoje, por sua expulsão contra o Marília.
Quem também irá reaparecer, ao menos no banco de reservas, é o meia-atacante Celsinho. Vice-campeão mundial com a seleção brasileira sub-17, no Peru, ele foi relacionado por Giba para se concentrar com a equipe no início desta
semana.
No Náutico, o técnico Roberto Cavalo
poderá contar com o zagueiro Batata, que cumpriu suspensão no último jogo. Ele vai compor a zaga com Marcelo Ramos. Alegando falta de confiança no goleiro Marcelo Pitol, que falhou na última partida, Roberto Cavalo confirmou o retorno de Rodolpho.
– Vou mudar o goleiro. Não pela falha, mas porque o Pitol precisa passar mais confiança ao grupo. O Rodolpho vem treinando bem e já faz por merecer uma vaga no time – explicou o técnico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.