| 03/10/2005 17h50min
O Vasco enviará, hoje, ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) uma representação em protesto contra o técnico do Palmeiras, Emerson Leão. Após o empate por 0 a 0 entre as equipe, o treinador reclamou do número de crianças que entrou com o time carioca no gramado de São Januário e teria dito que o “campo estava infestado de pivetes", segundo informou a assessoria de imprensa do clube cruz-maltino.
– Quando o assunto é criança no campo, aqui é a casa de ninguém. Fica um monte delas, muitas tentando roubar as pessoas. Aí, você pega uma e dá uma sacudida, vem o pessoal de direitos humanos defendê-las – disse Leão.
Ofendida, a diretoria do Vasco afirmou que vai tomar uma providência.
– Esses meninos são da Barreira do Vasco e do Tuiuti (bairros carentes do Rio de Janeiro). Eles se vestem da maneira que podem. São as roupas que eles têm. O Vasco se considerou atingido e vai tomar uma providência – garantiu o assessor do clube, Roberto Garófalo.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.