| 02/10/2005 21h24min
Três policiais militares e cinco torcedores colorados foram atendidos, até o momento, no Hospital Cristo Redentor, em decorrência do tumulto no Estádio Beira-Rio após o jogo entre Inter e Fluminense neste domingo.
O policial Sérgio Ricardo Cordeiro deu entrada com uma lesão nas costas. Entre os torcedores, Valceni Pereira da Silva, Mateus Rodrigues Valério, Gerson Selai Aram e Tiago de Camargo Coelho foram atendidos e liberados. Ubirajara Gonçalves, de 70 anos, que caiu em meio à confusão e chegou ao hospital reclamando de dores nas pernas e na altura da bacia, segue sendo atendido.
O caso mais grave registrado no Cristo Redentor é o da PM Cíntia Nogueira Viana, que foi atingida na cabeça por uma caixa, e chegou ao hospital reclamando de dores na cabeça e sem conseguir abrir os olhos. Cíntia será submetida a uma tomografia para verificar a existência de uma lesão mais grave.
O terceiro PM, identificado como soldado Brum, estaria a caminho do
Cristo Redentor, mas segundo informações
do repórter da Rádio Gaúcha Henrique Marques, ele ainda não teria dado entrada lá.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.