| 13/09/2005 13h56min
Horas depois de determinar o fechamento do Fiorella no 10º andar do anexo 4, o diretor de Departamento de Material e Patrimônio da Câmara, Mauro Limeira Mena Barreto, resolveu mandar reabrir o restaurante do empresário Sebastião Buani. Ele voltou atrás na decisão após Sebastião Coelho, advogado de Buani, denunciar publicamente que a interdição do estabelecimento hoje seria ilegal.
Coelho disse que a diretoria da Câmara só pode decidir sobre o fechamento do restaurante depois de apreciar um recurso apresentado pelo empresário. Buani foi notificado na semana passada que o contrato do Fiorella com a Câmara seria suspenso a partir desta terça, mas pela lei ele teria direito a apresentar recurso até cinco dias depois do aviso. O empresário entrou com recurso ontem, último dia do prazo previsto em lei.
– Estão fazendo de tudo para me prejudicar. Mandaram fechar e agora mandaram abrir, mas o movimento hoje vai cair bastante porque muito gente acha que o restaurante está fechado – reclamou Buani.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.