| 07/01/2002 15h09min
Ainda não está encerrado o ciclo de contratações no Beira-Rio. Enquanto o grupo de jogadores inicia a pré-temporada na Serra gaúcha, visando a disputa das Copas do Brasil e Sul-Minas, além do Gauchão, todas no primeiro semestre, os dirigentes colorados ainda querem reforçar o time em duas posições: lateral e meio-campo. Ambas pelo lado esquerdo.
Para a lateral, a cada dia surgem novas especulações. O último nome cogitado é o de Esquerdinha, atualmente jogando na Espanha. Leandro, do Vitória-BA, César, da Lazio (ITA), Jorginho Paulista, que estava no Boca Juniors (ARG), e até mesmo Athirson, atualmente na Juventus (ITA), também foram lembrados. O vice de futebol Pérsio França diz apenas que o jogador para a posição será de primeira linha. As tratativas envolvendo Gilberto não evoluíram mais.
Os empecilhos na negociação com o meia Esquerdinha, do São Caetano, podem levar o Inter a buscar um jogador que surgiu e fez sucesso jogando pelo rival Grêmio. Carlos Miguel, atualmente na reserva do São Paulo, e com recente passagem pela Seleção Brasileira, pode ser o meio-campo experiente que o colorado busca. O jovem atacante Mahicon Librelato, do Criciúma, também está nos planos da direção.
Desde quinta-feira em Canela, apenas nesta segunda os atletas vão realizar um treinamento com bola. Será a primeira oportunidade do técnico Ivo Wortmann para conhecer melhor os novos comandados, começando a definir qual o esquema de jogo melhor se adaptará ao grupo. À noite, o zagueiro Júnior Baiano, 32 anos, última contratação anunciada, se junta aos novos colegas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.