| 19/08/2005 09h45min
O dólar abriu em alta de 0,58% hoje, cotado a R$ 2,392 na compra e R$ 2,394 na venda. No mercado de títulos da dívida externa, os principais papéis brasileiros têm leve alta, mas o risco-país opera estável, aos 405 pontos centesimais. Passada a reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), as atenções dos investidores nesta sexta-feira devem se concentrar no noticiário político e no cenário internacional. No noticiário internacional, o destaque é o ataque de mísseis a alvos militares israelenses e americanos.
A boataria sobre novas denúncias contra pessoas ligadas ao governo começou com força na quinta e ajudou a piorar o desempenho dos ativos nacionais. Nesta sexta não deve ser diferente.
Gera incômodo nos investidores a possibilidade de o advogado Rogério Buratti complicar ainda mais a crise política. Na quinta, ele fez um acordo com promotores para uma "delação premiada", na qual ele se beneficia de uma redução de pena - caso seja condenado - em troca
de dar informações sobre
fraudes em licitações públicas de coleta de lixo, em 10 cidades paulistas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.