| 18/08/2005 19h11min
O atacante Gustavo foi o jogador mais requisitado na reapresentação do Inter nesta quinta, dia 18. Depois de marcar o gol que decidiu a partida na estréia do time na Copa Sul-Americana contra o São Paulo, o jogador, que veio do interior do Estado, viveu um dia de ídolo no estádio Beira-Rio.
– A alegria de fazer o gol da vitória foi imensa. A gente vinha de seis jogos sem vitória e o jogo era muito importante para recuperarmos a confiança junto à torcida – desabafou o goleador.
O centroavante destaca a orientação do técnico Muricy Ramalho sempre que ele entra em campo. Segundo ele, o treinador colorado pede para não cair muito pelas pontas, jogar mais centralizado na área. Assim, quando uma bola sobrar nas proximidades do gol, sempre haverá um jogador por ali para definir o lance.
O maior problema de Gustavo é a falta de ritmo de jogo. No início do Brasileirão, o atacante atuou por cinco partidas em série e marcou três gols, mesmo assim acabou sendo sacado da equipe. Para o jogo contra o Coritiba, neste domingo, dia 20, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão, existe a possibilidade do jogador sair jogando. O titular, Rafael Sobis está suspenso. Michel seria a outra alternativa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.