| 15/08/2005 10h51min
O gaúcho Eduardo Bohrer e a catarinense Florentina Hanisch foram os vencedores da segunda etapa do Circuito Brasileiro Unimed de Tênis Profissional, nas quadras de saibro do Clube Atlético Baependi, em Jaraguá do Sul, no domingo.
Na final do masculino, Bohrer, que já havia vencido a primeira etapa, em Florianópolis, derrotou o catarinense Márcio Carlsson, que estava afastado das competições há dois anos e meio, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2. Carlsson chegou a ser o 119° melhor tenista do mundo e chegou à decisão com apenas 15 games perdidos nos quatro jogos que disputou antes.
– Estou bem feliz com esse título. O Márcio jogou bem, mas eu fiz o meu melhor jogo no torneio e me senti muito bem em quadra – disse Bohrer, que pretende jogar todas as etapas do Circuito.
No feminino, Florentina já havia superado Bruna Vieira nas semifinais, por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1, e enfrentou a a irmã mais velha de Bruna, Liége Vieira, na final, vencendo novamente por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/4.
– Estou muito contente com o resultado. Jogamos juntas há muito tempo e sempre dá jogos duros. Estou treinando pouco e da última vez que a enfrentei, perdi – disse Florentina, que está deixando o Brasil para ir estudar em uma universidade dos Estados Unidos.
A terceira etapa do Circuito Brasileiro Unimed de Tênis Profissional ocorre entre 31 de agosto e 4 de setembro, no Esporte Clube Concórdia, em Rio do Sul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.