clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/12/2001 21h42min

Fernando Baiano e Piá interessam ao colorado

O Inter continua as sondagens para completar o grupo para a próxima temporada. O meia Piá, da Ponte Preta, pode ser envolvido em uma possível troca com Elivélton, cuja metade do passe pertence ao colorado. O atacante Fernando Baiano, do Corinthians, também está negociando.

O interesse do Inter em Piá foi confirmado pelo próprio jogador. O meia afirmou ter recebido nesta quinta-feira o telefonema de um empresário que se disse ligado ao clube gaúcho. O atleta, no entanto, pediu para que algum dirigente colorado entre em contato com ele em caso de uma proposta oficial. Segundo o jogador, o empresário teria prometido dar retorno até o dia dois de janeiro. Mas no que depender de Piá, o negócio tem boas chances de ser encaminhado. O meia pertence à Ponte Preta e espera ser liberado pelo vice-presidente do clube paulista, Marco Eberlin.

– Seria ótimo. O Inter é um time que disputa títulos. E o melhor é que tenho amigos aí como o Hiran – diz o jogador.

O principal empecilho nas negociações é o preço de Piá. Com o passe avaliado em U$ 1,5 milhão, a Ponte Preta só admite vender o jogador, vetando a possibilidade de empréstimo. Por outro lado, o Inter pode envolver Elivélton, que jogou o Brasileirão 2001 pelo time paulista, no negócio. Nesta quinta-feira, o presidente Fernando Carvalho disse que pretende renovar com Elivélton para que ele jogue no time em 2002.

Também na tarde desta quinta-feira, o empresário Humberto Rímoli esteve reunido com Fernando Carvalho e confirmou o interesse do clube pelo centroavante Fernando Baiano, do Corinthians, que viria para ser o nome principal do ataque colorado. Outro nome especulado, o meia Esquerdinha, do São Caetano, confirmou uma proposta feita pelo Inter.

Arquivo / ZH

Elivélton pode ser trocado por Piá, da Ponte Preta
Foto:  Arquivo  /  ZH


 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.