| 10/08/2005 19h53min
O deputado Pompeo de Mattos (PDT/RS) revelou na sessão conjunta das Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) dos Correios e do Mensalão que foi feito um requerimento oficial da cópia da fita de vídeo da garagem do Senado para verificar se o deputado Paulo Pimenta (PT/RS) se encontrou com o empresário Marcos Valério após a sessão de terça, encerrada já na madrugada desta quarta.
Pimenta informou no início da sessão desta quarta que recebeu dos advogados de Valério, na garagem do Congresso, uma nova lista de saques feitos nas contas do empresário em 1998. Pimenta negou que tivesse pego carona com os advogados de Valério ao final do depoimento dele na terça-feira e contou ter recebido a lista, que teria uma relação de beneficiários de saques em 98, mas sem os recibos correspondentes.
No depoimento na CPI do Mensalão, Valério apresentou uma lista com 75 nomes de sacadores em 98 com os devidos recibos e se negara a expor a relação complementar dos sacadores porque não haveria comprovação dos saques.
As informações são da Agência O Globo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.