| 08/08/2005 15h35min
O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Mensalão, Paulo Pimenta (PT-RS), afirmou no início da tarde de hoje que o depoimento do empresário Marcos Valério, programado para esta terça, será aberto ao público e transmitido pela TV e rádio do Senado. O internauta também poderá acompanhar o minuto a minuto do clicRBS, com as principais informações e declarações dos participantes.
Valério teria pedido que a sessão fosse fechada, para que ele pudesse repassar informações sigilosas e exclusivas sobre o pagamento e movimentação financeira de parlamentares e partidos, mas Pimenta disse que nenhum pedido do gênero foi oficializado. O vice-presidente da comissão afirmou ainda que, caso haja essa solicitação, a Mesa Diretora da CPI pode estudar a possibilidade de fazer parte da sessão de forma restrita, caso os parlamentares concluam que as informações dadas pelo empresário devem ser mantidas em sigilo.
O depoimento de Marcos Valério na CPI do Mensalão está previsto para começar às 11h30min desta terça. Também na terça, o sócio de Valério, Cristiano Paz, deve ser ouvido no Congresso.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.