| 27/07/2005 15h27min
O Conselho Deliberativo do Paraná Clube é o principal entrave para que Renaldo se transfira para o Coritiba. O coxa ofereceu R$ 500 mil pelo atacante, mas o valor não foi aceito numa reunião entre tricolores, que só admitem liberá-lo mediante o pagamento de R$ 1,2 milhão, previsto em caso de quebra de contrato. A novela, porém, deve render novos capítulos esta semana.
Renaldo tem vínculo com o Paraná até dezembro. O presidente do clube, José Carlos de Miranda, admitia libera-lo pela quantia oferecida pelo rival, mas não pretendia tomar a decisão sem ouvir os conselheiros. Nos microfones, entretanto, Miranda afirma que pretende segurar Renaldo no estádio da Vila Capanema.
– Nós queremos que ele fique e cumpra seu contrato até o final – declara.
O jogador evita comentar o caso, mas sabe-se que ele teria comentado com amigos que atuam pelo Coritiba, como o meia Marquinhos, sua vontade de trocar de clube. Mas outro cartola do Paraná parece não
crer nesta transferência.
– Ele me
disse que pretende permanecer aqui. Então, assunto encerrado – confia Durval Ribeiro, diretor de futebol.
No Coritiba, o presidente Giovani Gionédis nega o interesse no goleador de 35 anos, que não enfrenta o Inter amanhãno Beira-Rio, porque sente lesão na panturrilha esquerda.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.