| 26/07/2005 20h26min
O ex-presidente do PT José Genoino confirmou nesta terça que teve um encontro com o irmão, o deputado estadual José Nobre Guimarães (CE), no flat Parthenon Times Square, em São Paulo.
No mesmo dia, ocorria no local uma reunião entre petistas e o advogado Kennedy Moura Ramos, ex-assessor especial da presidência do Banco do Nordeste, considerado pela Polícia Federal o principal envolvido no caso do dinheiro apreendido na mala e na cueca de José Adalberto Vieira da Silva, ex-dirigente do PT no Ceará.
Genoino negou ter participado de qualquer encontro com Kennedy Moura.
Segundo Genoino, seu irmão garantiu que não tinha nada a ver com aquele dinheiro. Disse ainda que tem ficado recluso nos últimos dias porque está preparando sua defesa e porque não é mais presidente do partido.
Na reunião, segundo Kennedy Moura, José Nobre Guimarães teria lhe pedido para assumir ser o dono do dinheiro por "razões de Estado". José Guimarães confirmou ontem o encontro com Genoino no Parthenon, mas disse que, quando ele chegou lá, Kennedy Moura já havia saído.
As informações são da Agência O Globo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.