| 26/07/2005 01h24min
O senador Delcídio Amaral (PT-MS), presidente da Comissão Parlamentar mista de Inquérito (CPI) dos Correios e líder do PT no Senado, denunciou que está sendo seguido e observado, assim como tem ocorrido com outros integrantes da comissão.
– Não posso garantir quem está fazendo, mas que estão me acompanhando, estão. Isso não tem dúvida nenhuma. A gente vê isso e acredito que outros senadores também.
No início da madrugada desta terça, foi exibida entrevista de Delcídio ao apresentador Jô Soares. O senador afirmou que estava sendo acompanhado por "figuras esquisitas" que ficam rondando, inclusive, a loja de roupas infantis de sua mulher, em Corumbá.
Delcídio disse a Jô Soares que a jornada de trabalho na CPI supera 15 horas todos os dias.
– Entrei numa gelada – afirmou o senador, que ocupa a presidência da comissão. Este é o primeiro mandato de Delcídio no Senado.
O presidente da CPI dos Correios prevê que esta terça será um dia difícil para os integrantes da comissão. Para as 10h, está previsto o depoimento da mulher de Marcos Valério, Renilda de Souza. Renilda aparece como sócia de empresas do publicitário que fizeram empréstimos ao PT.
No final da entrevista, Jô Soares presenteou Delcídio com uma caixa com 10 CDs do Led Zeppelin, a banda de Jimmy Page e de Robert Plant responsável por canções como Stairway to Heaven e Black Dog.
– Sou fã de rock and roll – disse Delcídio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.