| 22/06/2005 22h58min
O clima esteve pesado no Tigre nesta quarta, dia 22, e alguns jogadores não quiseram comentar a derrota sofrida por 2 a 0 para a Portuguesa, no Canindé, na terça, pela 10ª rodada da Série B. Com o resultado, o time segue na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 10 pontos conquistados. A delegação chegou ao Sul do Estado no início da noite desta quarta.
O técnico Dorival Júnior apontou a falta de atitude dos jogadores em campo como responsável pela derrota para a Lusa. Ele espera por uma postura diferente da equipe no próximo confronto, diante do Bahia – sexto colocado – no dia 2 de julho, no Estádio Heriberto Hülse.
– Não foi a derrota em si que nos preocupa, mas a forma como aconteceu. A equipe (Portuguesa) venceu sem fazer força. Nossa equipe demonstrou passividade – definiu.
Fora de campo, a direção do Tigre tenta resolver a situação do zagueiro Luciano, que reclamou que teria sido barrado pelo técnico Júnior para o jogo com a Lusa.
O vice-presidente Gustavo Gazolla tentava localizar o presidente Moacir Fernandes para uma reunião sobre o assunto. Júnior desmentiu a situação:
– Ele acabou se excluindo do grupo. Não tenha nada contra nenhum jogador, mas houve uma quebra de confiança e a questão está com a diretoria – esclareceu Júnior.
O técnico também respondeu sobre os rumores de que interessaria ao Avaí:
– Independente de contatos, meu compromisso é com o Criciúma.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.