| 13/06/2005 20h14min
O principal entrave para a venda do meia Anderson, do Grêmio, parece estar solucionado. Nesta segunda, dia 13, o juiz Daltoé Cezar, da 2º Vara da Infância e Juventude, promoveu a conciliação entre a mãe do jogador, Doralice Oliveira, e o seu procurador, o empresário Sérgio Leismann, no Fórum Central de Porto Alegre. Com isso, a confirmação da transferência de Anderson para o futebol europeu passa a ser apenas uma questão de tempo.
A desavença entre Doralice e Leismann era o principal entrave para a negociação de Anderson, que interessa a clubes portugueses e italianos. Na última quinta, dia 9, o Grêmio havia recusado a proposta de um grupo europeu representado pelo empresário Carlos Leite, que ofereceu 5 milhões de euros por 70% dos direitos federativos do atleta. Uma contraproposta, de 7 milhões de euros, porém, agradou ao presidente Paulo Odone, que aguardava apenas a conciliação judicial para fechar negócio.
As informações são da TVCOM.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.