| 05/06/2005 17h10min
O Inter ainda segue com a esperança de repatriar Nilmar. Na manhã desta segunda, dia 6, a diretoria do clube colorado se reúne com o procurador do atacante, Orlando da Hora, para mais uma tentativa de acerto para a repatriação do jogador. O principal empecilho da negociação, além da questão financeira – Nilmar recebe cerca de R$ 200 mil no Lyon, da França, e o maior salário pago pelo Inter atualmente é R$ 60 mil, para Fernandão – seria o próprio clube francês, que não estaria querendo se desfazer do jogador.
Além disso, o Botafogo, que seria o principal concorrente do Inter nas tratativas, negocia diretamente com o Lyon, deixando a conversa com Orlando da Hora para um segundo momento.
De férias em Porto Alegre, Nilmar visitou os amigos e ex-companheiros no beira-Rio na semana passada. Na ocasião, o atacante deixou claro que, em sendo bom para o Lyon e para o Inter, gostaria de voltar a defender a camisa colorada.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.