| 01/06/2005 13h45min
Os petistas da Esplanada dos Ministérios não querem saber de uma nova reforma ministerial que coloque em risco os seus postos. Os integrantes do PT que ocupam pastas no governo repeliram a sugestão do secretário de Comunicação de governo, Luiz Gushiken, para que todos eles entregassem seus cargos para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em resposta à sugestão, o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, disse que uma reformulação no governo é uma decisão do presidente Lula.
– Se o presidente decidir fazer uma reforma os nossos cargos estão à disposição dele, sempre estiveram – disse Palocci.
Gushiken fez a proposta durante encontro de avaliação política dos ministros do PT com o presidente do partido, José Genoino, realizado na terça, dia 31, na casa da secretária de Políticas para as Mulheres, Nilcéa Freire. O secretário de Comunicação teria dito que Lula queria promover mudanças no governo e que ele achava conveniente que todos os petistas entregassem seus cargos. As informações são do Globo Online.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.