| 14/04/2005 20h34min
Leandro Desábato permanece preso no 13º DP, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo.Os advogados do Quilmes, da Argentina, não conseguiram pagar a fiança estipulada em R$ 10 mil pela Justiça para obter o alvará de soltura ainda nesta quinta, dia 14.
Segundo informações da assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, os advogados do atleta argentino tinham R$ 6,7 mil e aguardavam o restante do valor, que seria entregue por um motoqueiro. Eles tinham até às 19h para depositar no banco do Fórum da Barra Funda a quantia. No entanto, não conseguiram efetivar o pagamento até o horário limite.
O precedente para a libertação do atleta foi concedido pelo juiz Marcos Alexandre Zili, do Departamento de Inquéritos Policiais do Fórum. O valor estipulado para a fiança do argentino é o máximo previsto em lei.
De acordo com o delegado titular, Ítalo Miranda Júnior, a liberação será consumada quando um oficial de justiça apresentar o alvará de soltura. A expectativa é que o jogador seja liberado nesta sexta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.