| 16/03/2005 22h08min
A On Line está nas semifinais da Superliga Masculina de Vôlei. O time venceu o Bento por 3 sets a 0 na noite desta quarta, dia 16, em Novo Hamburgo, e fechou em 2 a 1 a série melhor de três jogos. Agora, o único time gaúcho que prossegue na competição encara o Banespa, que eliminou a atual campeã Unisul, por uma vaga na final.
Já nos primeiros instantes do jogo, a torcida da On Line abafou com vaias as tentativas do Bento de reverter a vantagem. O time do Vale do Sinos mostrou-se mais concentrado e, com Bozko, arrematou ataques implacáveis. Encerrou o primeiro set com 25 a 21.
No set seguinte, a equipe comandada pelo tricampeão nacional Jorginho Schmidt se destacou furando os bloqueios adversários. Foi na tentativa de contê-la, que o Bento chegou a alterar sua estratégia inicial, passando a priorizar os saques em Digão. Mas uma sucessão de falhas do time da Serra, como a invasão da linha de três metros e seis saques para fora, pôs o esforço a perder. A On Line fechou o segundo set com 25 a 22.
No terceiro e último, o Bento chegou a arrancar na frente. Um ace de seu adversário, no saque de Denison, voltou a equilibrar a partida. Riad, em especial, cresceu em quadra, conquistando cinco pontos de bloqueio para a On Line. No final do jogo, o técnico do Bento, Carlos Alberto Castanheira, o Cebola, chegou a questionar o rodízio dos jogadores adversários e a gerar tensão. A On Line venceu por 25 a 22 e o ginásio tornou-se ensurdecedor, sob os gritos de seus torcedores.
– Não acabou nada, amanhã (quinta) tem treino. A estratégia está traçada, temos é de colocar no papel o que tiramos das fitas de vídeo. Em alguns momentos ainda cometemos erros de avaliação – disse o técnico Jorginho.
As informações são do jornal Zero Hora.
GÉSSICA TRINDADEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.