| 12/10/2004 19h54min
A transferência para o Al Shabab Al Arabi Club pegou de surpresa o meia Fernandes, que teve se preparar às pressas para a viagem até os Emirados Árabes Unidos. O jogador precisa chegar à cidade de Dubai o quanto antes, uma vez que o prazo de inscrições para o campeonato nacional daquele país termina na quinta.
– Foi surpresa porque foi muito rápido. Em questão de um dia já tenho que viajar, resolver muitas coisas. Mas está sendo bom para mim e para o Figueirense – disse Fernandes, que embarcou nesta terça, dia 12 – Essa pressa toda é em razão do prazo de inscrições.
De acordo com o vice-presidente de futebol Rodrigo Prisco Paraíso, a negociação entre o Figueira e o clube saudita havia começado na semana passada. Mas houve um impasse, e quando a transferência já estava sendo descartada, o acerto foi finalmente fechado, contou Prisco Paraíso.
Para o dirigente, a saída de Fernandes é boa em termos financeiros e não vai prejudicar o rendimento do Figueira no Campeonato Brasileiro, como ocorreu quando o também meia Sérgio Manoel trocou o alvinegro pelo argentino Independiente.
– Foi interessante, até se levarmos em consideração que o negócio do Carlos Alberto não saiu (o clube português Porto voltou atrás no acerto depois de saber que o atleta estava machucado). Temos jogador para substituí-lo – afirmou Prisco Paraíso.
Antes de o empréstimo por oito meses para o Al Shabab Al Arabi Club ser fechado, Fernandes renovou seu contrato com o Figueirense, que acabaria no fim do ano, para dezembro de 2005.
Com reportagem da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.