| 22/08/2004 17h55min
O Inter ficou no empate de 1 a 1 com o Coritiba dentro do Beira-Rio neste domingo, dia 22. O resultado decepcionou os jogadores por apenas conquistar um ponto em casa. Já a torcida não perdoou e pediu a saída do técnico Joel Santana. Pelo menos, os colorados foram contemplados no primeiro tempo com um golaço do atacante Fernandão, que dominou no peito, deu um balão no zagueiro e bateu de bicicleta. Um golaço. Mas no reinício de jogo, o Coritiba empatou com o lateral Adriano, que recém havia entrado no jogo. O Inter fica em 12º lugar na tabela de classificação.
No início da partida, quem teve a melhor chance de marcar foi o time comandado pelo técnico Antônio Lopes. Por pouco o Coritiba não marcou em uma sobra de bola dentro da área, sem impedimento. Clemer fez grande defesa ao sair nos pés do adversário para evitar o gol.
O Inter chegava com pouca ofensiva ao gol de Fernando, em poucas oportunidades. Mas aos 21 minutos do primeiro tempo o centroavante Fernandão dominou no peito uma bola alçada no comando de ataque, deu um lençol no adversário e bateu de bicicleta, com muita categoria. O goleiro do Coritiba ficou apenas olhando a bola morrer no fundo da rede.
Ainda nos 45 minutos iniciais, o Inter de Joel Santana levou outro susto. Depois de uma bola cruzada na área, Ricardinho aproveitou e disparou uma bomba próxima ao gol. Clemer não teve o que fazer, mas a bola explodiu no travessão.
Mas no segundo tempo, o Coritiba surpreendeu. Pelo menos no ínício. Antônio Lopes sacou Ricardinho e colocou Adriano. E foi do substituto o gol de empate na partida. Tuta dominou dentro da área colorada pela direita e alçou a bola para a esquerda, onde entrava em velocidade o lateral Adriano, que arrematou de peixinho aos 6 minutos.
O Inter ficou apenas em um esboço de reação para chegar ao gol da vitória, enquanto o Coritiba, satisfeito com um ponto conquistado em Porto Alegre, explorou os contra-ataques. Joel fez substituições para deixar o time
mais ofensivo, mas pouco deu
resultado. Tirou Labarthe e colocou Danilo, e sacou Fernando Miguel para o ingresso de Diego. Bem fechado no meio-campo e na defesa, o Coritiba segurou o Inter até o fim.
• Veja a galeria de fotos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.