| hmin
O delegado Antônio César Nunes, que preside o inquérito que investiga a relação do ex-assessor do Palácio do Planalto Waldomiro Diniz com o empresário Carlos Ramos, ouviu nesta terça, dia 16, funcionários da Caixa Econômica Federal (CEF) sobre o contrato estabelecido ano passado com a multinacional Gtech.
Foram ouvidos Paulo Bretas, vice-presidente de Logística da CEF, e Carlos Eduardo Silveira, consultor da Caixa. A Polícia quer ouvir ainda o superintendente de Projetos Especiais, Carlos Cartel. Ele seria ouvido nesta terça, mas como o depoimento dos outros dois servidores ocupou toda a tarde, o de Cartel foi adiado. O diretor Jurídico da Caixa, Antônio Carlos Ferreira, disse que a CEF está à disposição para prestar esclarecimentos sobre o contrato.
– A Caixa está empenhada em contribuir para elucidação rápida dos fatos – afirmou.
Bretas e Silveira, assim como o delegado César Nunes saíram da Superintendência da Polícia Federal sem falar com a imprensa. Com informações da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.