| 24/06/2011 20h05min
O técnico Jorginho ainda tem uma dúvida sobre como escalar o Figueirense para a partida contra o Inter, no domingo, dia 26, às 18h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre. No meio campo o técnico Alvinegro não definiu quem entra como titular. Pelos treinos, a preferência parece ser por Coutinho, já que o volante apareceu no time principal nos dois coletivos realizados nesta semana. Mas Túlio pode ser também a opção para a vaga de Wilson Pittoni, que sofreu um estiramento e desfalca o time por duas semanas.
Sobre essa questão, Jorginho diz que todos os jogadores precisam estar prontos para jogar e esse revezamento é sadio para o bom desempenho da equipe.
— O mais importante é a equipe estar sempre preparada, todos os jogadores. Eu joguei muito tempo na Europa e lá existe um revezamento muito grande, e isso é importante porque todos os jogadores precisam estar motivados — explica o técnico.
O Figueirense levou apenas dois gols nas cinco primeiras rodadas e o técnico elogia a marcação de todos, a começar pelos atacantes:
— Com certeza começa tudo lá na frente. Para estourar nos zagueiros ou no Wilson tem que ter um erro de marcação, alguém deixou de marcar.
Mesmo com o Inter não vivendo um grande momento, mas considera a equipe gaúcha com muita qualidade individuais:
— O Inter é uma grande equipe, em casa está tendo uma certa dificuldade, mas se você for ver jogador por jogador tem muita qualidade. Então não vamos enfrentar qualquer equipe.
Neste sábado, o treino na parte da manhã foi cancelado e a delegação alvinegra embarca para Porto Alegre às 11h45min, do Aeroporto Hercílio Luz, à tarde, o time faz o último treino antes da partida de domingo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.