| 19/06/2011 20h58min
Embora garantido pela direção mesmo se perdesse no Couto Pereira neste domingo, Falcão viveu a semana sob intensa pressão, depois de vencer apenas uma vez no Brasileirão em quatro rodadas. Um resultado negativo poderia significar sua demissão do cargo. No campo, o Inter conseguiu se superar e amainar a crise. Saiu na frente, mas permitiu o empate num pênalti bastante contestado pelos jogadores. No fim, um ajustado 1 a 1, sem brilho, mas o suficiente para trazer tranquilidade.
Leia mais
> CRÔNICA: Inter sai na frente, mas cede empate
Após o apito final, D'Alessandro, que foi sacado no segundo tempo, desmentiu qualquer problema no vestiário. Afirmou que as complicações estavam fora do Beira-Rio.
— Temos muita paz no vestiário. Para nós, a semana não foi complicada — afirmou o argentino, que também lamentou o pênalti marcado, de Kleber sobre Bill. — Tínhamos o jogo controlado.
Os demais jogadores engrossaram o coro de reclamação da arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira. Segundo o capitão Bolívar, os erros são "sempre contra o Inter". Protagonista no lance, Kleber negou ter cometido a infração.
— Não foi nada — limitou-se a dizer na saída de campo.
O próximo desafio colorado será no domingo, no Beira-Rio, contra o Figueirense, às 18h30min. Um compromisso tratado como "fundamental" pelo presidente Giovanni Luigi.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.