| 17/06/2011 11h50min
Nada de moleza. Para Pelé, o Santos não terá vida fácil contra o Penãrol, na final da Libertadores, na próxima quarta-feira, no Pacaembu. O Rei advertiu os santistas contra o discurso de "já ganhou" e disse acreditar que, jogando fora de casa, os uruguaios adotarão uma postura defensiva a fim de garantir o empate e, assim, levar a decisão para a disputa por pênaltis:
– Para quem esteve lá dentro, sabe que tem que tomar cuidado para não achar que já ganhou. O time deles é guerreiro. Não é muito técnico, mas é de muita guerra e vai querer se defender aqui para levar para os pênaltis – disse Pelé ao canal "SporTV".
O Rei gostou do que viu no jogo da última quarta-feira. Segundo ele, o Peixe encarou o Peñarol de igual para igual, mesmo jogando no Estádio Centenário:
– Acho que o Santos jogou sem medo. Tivemos alguns momentos de sorte, é claro, mas teve momentos em que o Santos dominou o jogo – opinou.
O ídolo santista também aproveitou para fazer um apela à torcida alvinegra. Pelé quer uma grande festa no Pacaembu na próxima semana, assim como a torcida carbonera fez no jogo de ida da final.
– Esperamos que todos estejam lá porque todo mundo ganha. Vamos ser campeões e todo mundo vai festejar – finalizou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.