| 14/06/2011 17h46min
O vice de futebol do Inter, Roberto Siegmann, é assíduo frequentador das redes sociais, como o microblog Twitter. E por esses meios, acompanha o que é publicado sobre o clube. Na manhã desta terça-feira, o dirigente apareceu visivelmente incomodado. Disse que ex-dirigentes estão tentando “manipular” o Inter.
– Acompanho as redes sociais. Há uma visível manipulação por aqueles que perderam as eleições e tiveram dificuldades de aprovar contas no conselho (fiscal). Estão dizendo absurdos. Deviam rasgar sua carteira e torcer para o outro time – declarou Siegmann.
Siegmann foi além. Disse que na Libertadores de 2010, quando o Inter enfrentou o Estudiantes pelas quartas de final, na Argentina, havia dois grupos de dirigentes colorados. Um torcia e o outro “secava”, segundo ele.
– Vocês estiveram no jogo do Inter contra o Estudiantes, que aconteceu em momento pré-eleitoral. Eram duas cabines. Uma da situação, que quase chorava, e outra que secava. Vocês são testemunhas e nunca foi veiculado. Quando conseguimos o resultado, essas pessoas saíram como se estivessem em velório dentro do ônibus – criticou.
Para Siegmann, são os dirigentes derrotados na última eleição que estão levantando boatos. Ao ser questionado sobre Pedro Affatato, respondeu:
– Foram todos que foram derrotados. Se era candidato, é evidente.
>> Leia mais:
Irritado, Siegmann fala em "fogo amigo" e garante permanência de Falcão
"Estamos vivendo uma espécie de fogo amigo, depois de um processo eleitoral"
Falcão: "No futebol muita gente vê, mas poucos enxergam"
Técnico voltou a demonstrar o descontentamento com a imprensa
>>Confira:
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.