| 14/06/2011 15h33min
O atacante Neymar negou na tarde desta terça a informação que surgiu na imprensa italiana, segundo a qual ele teria firmado um acordo com o Real Madrid. O suposto acerto foi anunciado pelo empresário Ernesto Bronzetti.
— Não temos nada. Agora nada me separa do Santos — disse Neymar, em sua chegada a Montevidéu, onde defenderá o Santos no jogo de ida da final da Copa Libertadores, segundo o site Globoesporte.com.
Bronzetti havia dito que Neymar assinaria com o clube madrileno por cinco temporadas. Na Itália, especula-se que a declaração de Bronzetti pode ser um "golpe de mercado". Nem Santos e nem Real Madrid confirmam o negócio.
Empresário volta atrás
O próprio empresário, ao ver a repercussão do suposto acerto, voltou atrás ao ser questionado pelo site espanhol SportYou. Em vez de garantir o acordo, ele disse que o negócio estaria "quase" fechado.
— Me telefonaram de uma TV italiana e me perguntaram. Disse a eles que a única coisa que eu sabia foi o que vi em um site, que estava quase fechado — declarou Bronzetti, sem citar a página onde viu a informação.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.