clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/06/2011 13h56min

Renato brinca dizendo que "caixinha" está à toda no vestiário

Após sumiço e retorno de Douglas, treinador falou que jogadores sabem as regras do clube

Em entrevista ao programa Globo Esporte desta terça-feira, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, disse que os jogadores sabem as regras do grupo e do clube, e comentou a punição ao meia Douglas, que não apareceu ao treino desta segunda-feira no Estádio Olímpico.

— Estão pisando na bola e a caixinha está 'pegando' no vestiário. Primeiro foi o Rafael, depois o Neuton, agora o Douglas. Mas todo mundo sabe das regras — disse um bem humorado Renato, ressaltando a importância dos jogadores estarem cientes de suas obrigações. A "caixinha" serve para que seja depositado o dinheiro de quem recebe punições financeiras da direção. Douglas é o caso mais recente.

Sobre o criticado ataque gremista, Renato ressaltou que treina o setor ofensivo durante a semana, mas sabe que ele não está funcionando tão bem neste campeonato.

— A gente treina. Minha intenção é jogar para frente. Assim, é preciso fazer gols. Infelizmente, sabemos que o ataque não está funcionando tão bem — lamentou o treinador.

Renato também falou sobre o atacante Vinícius Pacheco, negociado com o Estrela Vermelha, e sobre Escudero, sem sequência e pouco aproveitado por ele na equipe gremista.

— O Vinícius não foi tão bem nas outras oportunidades que teve. Talvez tenha faltado espaço para ele. O Escudero depende do esquema que jogamos. Ele faz parte do grupo e tem nos ajudado. É um jogador que tem sequência de lesões. Jogou contra o Bahia e no dia seguinte estava sentindo a coxa, ficou quatro ou cinco dias no departamento médico. Ele dificilmente está 100% e não consegue dar sequência — explicou Renato, que também comentou sobre o problema ocorrido no rádio pelo qual se comunica com o auxiliar Alexandre Mendes.

— Deu problema sábado. O rádio caiu. Pedi ajuda ao Neuton. Ele consertou e o aparelho voltou a funcionar — contou.

Questinado sobre a possibilidade de jogar futevôlei no Rio Grande do Sul, ele disse que espera a chegada do calor.

— Eu até gostaria, mas vou precisar aguardar mais alguns dias. Depende do calor daqui — brincou.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.