| 12/06/2011 18h24min
O técnico interino do Avaí, Edson Neguinho, ressaltou o empenho da equipe durante o empate em 2 a 2 com o América-MG, na Ressacada. Por duas vezes o Leão esteve atrás do placar e precisou buscar o resultado.
— A equipe não deixou de lutar em nenhum momento. No vestiário, falando para eles erguerem a cabeça porque foram guerreiros durante os 90 minutos. Infelizmente não fizemos os gols e eles chegaram duas, três vezes e fizeram. O América é uma equipe experiente, só com jogadores experientes e sabíamos das dificuldades que íamos encontrar — analisa Neguinho.
Na opinião do interino, o Leão não desistiu em momento algum diante do resultado negativo. E será isso que ele irá repassar para o treinador Alexandre Gallo, treinador contratado para assumir o time no lugar de Silas.
— Vou comentar com ele que o time mostrou uma vontade muito grande do começo ao fim do jogo. A equipe não desistiu em momento algum diante do resultado negativo, tanto que empatamos aos 44 e podíamos ter virado o jogo aos 48. A equipe está de parabéns pelo que fez. Infelizmente sofremos o gol no primeiro tempo quando estávamos bem melhor em campo, mas futebol é bola na rede — coloca.
A partida marcou o retorno de Rafael Coelho ao ataque depois de nem ter sido relacionado contra o Santos. No segundo tempo, Edson Neguinho acabou substituindo o atacante por Maurício Alves.
— Ele ainda está sem ritmo de jogo. Eu conversei com o Rafael Coelho e ele sabia que não tinha condições de jogar os 90 minutos — informa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.