| 10/06/2011 11h49min
Sem poder posar no Aeroporto Salgado Filho devido ao apagão aéreo causado pelas cinzas do vulcão chileno Puyehue, o Palmeiras trabalha com três possibilidades para chegar a Porto Alegre para enfrentar o Inter a partir das 16h deste domingo no Beira-Rio. A equipe pode desembarcar em Curitiba, Florianópolis ou Caxias do Sul. Em seguida, pegaria um ônibus para se dirigir à Capital.
>> Mais sobre o apagão aéreo no RS
A possibilidade na qual o time faria uma viajem menos desgastante seria a de desembarcar na Serra Gaúcha. No entanto, o Aeroporto Hugo Cartergiani enfrenta os mesmos problemas do Salgado Filho, e deve ficar na mesma situação da Capital. Isso se a CBF não atrasar a rodada do Brasileirão. A CBF decide até as 16h desta sexta se os jogos serão realizados neste final de semana.
Viajar de ônibus não seria novidade para os palmeirenses neste ano. Após serem goleados por 6 a 0 pelo Coritiba na capital paranaense, no jogo de ida pela Copa do Brasil, os alviverdes voltaram a São Paulo por terra. O objetivo foi evitar o contato com os torcedores que iriam ao aeroporto para protestar contra o desempenho da equipe.
>> Acompanhe, pelo twitter @aeroportos_zh, a situação dos voos
Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.