| 09/06/2011 09h10min
Depois da excelente atuação diante do América-MG em que Oscar só não fez chover no Estádio Morenão, o garoto colorado está garantido no time que irá enfrentar o Palmeiras, às 16h de domingo, no Beira-Rio. No entanto, a permanência do meia refletirá em outras mudanças. E Falcão começa a montar o time nesta quinta-feira, quando deverá ser realizado um coletivo.
A interrogação é para quem deixará a equipe. Bolatti, Tinga e Guiñazu competem por duas vagas.
– A gente treina para deixar com dúvida o treinador. E é uma dúvida boa. Quem escolhe é ele. Entra a mão dele. Treinamos com muita lealdade. Aqui, quando se fala de grupo, é porque somos todos iguais. Temos que brigar pela vaga – declarou Guiñazu.
A tendência é que Guiñazu fique no time. Dessa forma, Tinga e Bolatti disputariam a outra posição.
Com Tinga, o time colorado ganha em velocidade e toque de bola. Neste caso, os laterais teriam de ser mais defensivos. Com Bolatti, a equipe ergue-se na bola aérea e em marcação, já que o gringo guarda mais posição.
No 4-4-2, Falcão deverá encaminhar o Inter com: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Guiñazu, Bolatti (Tinga), D’Alessandro e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião.
Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Tinga, Bolatti e Guiñazu competem por duas vagas na equipe do Inter
Foto:
Montagem sobre fotos de Jefferson Botega, Emílio Pedroso e Lucas Uebel/Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.