| 08/06/2011 17h11min
Leandro recém havia se recuperado de uma lesão na virilha, participou de parte do jogo contra o Bahia, no último domingo, treinou na segunda-feira, quando atuou em parte do coletivo, e na terça de manhã trabalhou fisicamente. Mas, ontem à tarde, ficou fora. O atacante sentiu dores na coxa esquerda e passou por exames na manhã desta quarta. A notícia não é boa: pode parar por até três semanas.
Leandro fica fora de, pelo menos, dois jogos. Contra o São Paulo, neste sábado, no Morumbi, e contra o Vasco, no Olímpico, no domingo seguinte. Se a recuperação ocorrer dentro do previsto, o atacante ficará à disposição para enfrentar o Botafogo, dia 26 de junho.
Caso Leandro não tenha ritmo de jogo para pegar o time carioca, ele deve retornar contra o Avaí, no dia 29, em partida que será realizada em Porto Alegre. Quando voltar, Leandro terá mais concorrentes no ataque gremista. O argentino Miralles já terá condições legais de atuar.
O ataque será formado mais uma vez por Lins e Júnior Viçosa na partida contra o São Paulo, no Estádio Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão.
No treino da tarde desta quarta, Adilson trabalhou no vestiário, ainda em recuperação da lesão muscular na coxa. Em separado, Escudero, Lúcio e André Lima correram em volta do campo. Renato dividiu o restante dos jogadores em campo reduzido para um treino com bola e com três goleiras. Bruno Collaço participou normalmente. Em breve poderá ser liberado para voltar a ficar à disposição do treinador.
Próximos jogos
11/06 - São Paulo x Grêmio
19/06 - Grêmio x Vasco
26/06 - Botafogo x Grêmio
Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.