| 08/06/2011 09h31min
Cotado para deixar o clube, o técnico Silas voltou a treinar o Avaí na última terça-feira, após passar um dia de folga com a família, em Campinas (SP). Os rumores da saída continuam fortes após o treinador ter recebido proposta da equipe do Al-Arabi, do Catar.
Silas, mais uma vez, manteve o silêncio. Segundo o gerente de Futebol do Avaí, Mauro Galvão, como o treinador tem contrato até o final do ano, deverá cumpri-lo integralmente, a não ser que ocorra uma mudança de planos.
— A gente sabe que existe uma proposta pelo Silas, mas esse tipo de especulação é normal. Não significa que ele vai sair — explicou.
É grande a expectativa para o retorno do presidente João Nilson Zunino, que esteve em São Paulo até a última terça. É o dirigente quem dará a palavra final sobre o caso. No último domingo, após o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, Silas reiterou a vontade de permanecer no Avaí.
Problemas no Conselho
Além de definir o futuro do comandante do Leão, Zunino terá de contornar outra situação delicada: a renúncia da mesa diretora do Conselho Deliberativo. Por discordar de algumas decisões tomadas pela atual diretoria, o presidente Alexandre Espíndola e os demais integrantes da mesa comunicaram a saída do comando, segunda-feira à noite. Nesta quarta, o dirigente entrega a carta-renúncia a Nereu do Vale Pereira, conselheiro mais velho do clube, para que seja aberto um novo processo eleitoral.
— É apenas uma posição conceitual. Discordo de algumas coisas e espero que a minha saída sirva de reflexão. Pensar diferente faz parte da democracia — ressaltou Espíndola.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.