| 07/06/2011 15h07min
Era para Ezequiel Miralles voltar a Porto Alegre e ao Grêmio nesta terça à tarde, por volta das 16h, mas o voo de Buenos Aires para a capital gaúcha foi cancelado. O motivo são as cinzas do vulcão Puyehue, que no sábado entrou em erupção, no Chile. O atacante avisou sobre o imprevisto ao seu empresário, Rogério Braun, e aos assessores de imprensa do clube tricolor.
> Miralles ressalta presença do técnico Renato no Grêmio
> Miralles viaja e volta na semana que vem para ficar em definitivo no Grêmio
Miralles aguarda uma definição sobre seu retorno. Pode ser na quinta ou na sexta, mas ainda não está nada definido. Tudo depende das condições da atmosfera na região.
O atacante gremista havia viajado ao Chile na semana passada para acertar pendências, despedir-se dos colegas do Colo-Colo e preparar a mudança para Porto Alegre. Ele aproveitou também para passar o fim de semana com a família em Buenos Aires. Só não contava com o empecilho do vulcão Puyehue para se apresentar ao novo clube.
Próximos jogos
11/06 - São Paulo x Grêmio
19/06 - Grêmio x Vasco
26/06 - Botafogo x Grêmio
Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Miralles está no aguardo das cinzas do vulcão chileno para poder retornar a Porto Alegre
Foto:
Tadeu Vilani
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.