| 05/06/2011 19h49min
O atacante Rhayner foi um dos elogiados por Jorginho ao final da vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-GO neste sábado, no Orlando Scarpelli, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No segundo tempo, enquanto o jogo ainda estava no 0 a 0, ele entrou na vaga do meia Wellington Nem.
— Quem entra durante a partida sempre vem com pensamento de mudar o jogo e eu entrei com esse pensamento. Tentei da melhor forma possível ajudar e graças a Deus o time saiu com a vitória. Mas não me encaro como salvador. O time se salvou por ele mesmo, pelo elenco todo — analisa.
• Veja galeria de fotos da partida
• Assista aos gols no site da RBSTV
Diante do Atlético-GO, o atacante atuou como armador e se sentiu bem na função.
— Eu vinha treinando nessa posição. É uma coisa que fazia em outros clubes também, onde gosto de jogar porque não só ataco como marco também. Então é uma coisa supernatural para mim — informa.
Recém chegado na equipe do Figueirense, Rhayner já diz adaptado ao novo clube.
— O grupo é excelente, não só os jogadores como também a comissão. Qualquer jogador que chega aqui se adapta facilmente. O entrosamento durante os treinos e os jogos flui naturalmente — elogia.
No próximo sábado, o Furacão vai até São Januário encarar o Vasco. A partida será às 21h.
— A equipe tem plenas condições de sair de lá com o placar positivo. O time foi bem nos três primeiros jogos. Tem que manter a postura desses jogos, a cabeça no lugar, chegar lá respeitando o adversário, mas não demais. Não pode baixar a cabeça para eles — completa.
CLICESPORTES E CBN DIÁRIO
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.