| 05/06/2011 14h54min
Com um time escalado sem suas principais estrelas, que estão curtindo as férias do futebol europeu, a Argentina sofreu a segunda derrota em amistosos internacionais na mesma semana. Neste domingo o carrasco dos hermanos foi a Polônia. Em Varsóvia, os poloneses venceram a Argentina por 2 a 1.
Alfinetado pela imprensa local em entrevista coletiva antes da partida, o técnico argentino Sergio Batista garantiu que a equipe não foi até Varsóvia para passear. Em campo, no entanto, seus jogadores provaram o contrário.
Aos 25 minutos do primeiro tempo, Adrian Mierzejewski fez o primeiro gol para o time polaco. Depois do intervalo, Ruben aproveitou cruzamento de Zabaleta e marcou para os hermanos com apenas um minuto do segundo tempo. Aos 22 Brozec fez o seu e garantiu a vitória do time da casa.
Na última quarta-feira a seleção argentina já havia perdido por 4 a 1 para a Nigéria. O está sob investigação de manipulação do resultado depois de um pênalti marcado pelo juiz aos 53 da segunda etapa.
Em outro amistoso nesse domingo, a China venceu o Usbequistão por 1 a 0. Gao Lin marcou o gol chinês com vinte minutos do segundo tempo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.