| 04/06/2011 20h02min
O resultado de 0 a 0 no Serra Dourada não agradou aos torcedores goianos. O Brasil teve uma atuação abaixo da média no primeiro tempo e cresceu de produção na etapa complementar no amistoso com a Holanda. Mas faltaram os gols. Bastou isso para vaias ecoarem das arquibancadas em alguns momentos do jogo, mas principalmente no fim da partida. O fato de a torcida reprovar a atuação ainda com bola rolando não caiu bem para o técnico Mano Menezes.
— Nós precisamos educar o torcedor para a Copa de 2014, não com prepotência, mas sabendo que do lado de lá terão adversários qualificados e, nos momentos importantes, ele tem de nos apoiar e não passar para o outro lado. Temos que estar todos unidos para tirarmos vantagem por sedir uma Copa do Mundo — disse.
>>> "Torcida tem todo direito de vaiar", diz Robinho
>>> Confira galeria de fotos do confronto em Goiás
Mano reconheceu as dificuldades no primeiro tempo. O Brasil pecou em dar espaço ao habilidoso Affelay. E foi por aí que a Holanda criava, afinal o homem da criação estava com plena liberdade. Foi assim até Affelay receber marcação individual:
— Na segunda parte voltamos bem melhores em termos de marcação, e o Julio César não fez mais nenhuma defesa. Nós criamos um volume muito grande de oportunidades claras de — completou o técnico na entrevista coletiva.
O técnico Mano Menezes durante a partida contra a Holanda, na tarde de sábado
Foto:
Rafael Ribeiro / CBF
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.